segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não ao consumismo...

... é o que eu tento repetir para mim própria já há algum tempo.
Eu adoro compras, adoro fazer todo o tipo de compras. Não exageradamente, pois uso tudo (ou quase tudo) que compro, mas sei que compro mais do que aquilo que preciso.

A minha sorte é que vivo longe do shoping, acho que hoje em dia existe um facilitismo e um incentivo ao consumo enorme, eu tento não cair na tentação, mas por vezes torna-se impossivel.
No entanto não sou muito materialista e por vezes dou coisas que adorei comprar sem problemas e se alguma coisa se estraga ao fim de pouco tempo também não me importo. Acho que é mesmo a sensação de comprar e usar algo novo que me cativa.

No entanto já melhorei muito, pois com o casamento e a enorme vontade de construir algo para nós tem que se poupar um poquito mais. Agora perco a cabeça a comprar coisas para a casa...

Mais alguma com a mesma tentação que eu?

4 comentários:

Me disse...

Então não!!!

Isso é o que não falta no mundo das mulheres ;)

Anónimo disse...

Ainda a pouco tempo escrevi sobre isso!

E eu como todas as mulheres gosto de comprar!
E gosto muito de decoracao!
Por isso ja nao es a unica a gostar de comprar coisas para a casa :)

Isa disse...

Pois, mas não pode ser...
Nota Mental: Não gastar mais dinheiro desnecessário.!! ehehe

Miss Dreams disse...

Podes crer... acho que é mal generalizado femenino... também eu por uns meses deixei as roupas, malas, blablabla whiskas saqueteas, para me dedicar às coisinhas para a casa... mas a casa já tá praticamente cheia... e agora, p onde me viro?? p o vicio do costume, claro está!
Não estás sozinha, n senhor... tens milhões por companhia!
Beijocas!