sábado, 28 de novembro de 2009

Viajar




Tenho saudades deste lugar, não só pelo calor, pela àgua cristalina, pelo descanso, mas porque passei momentos únicos lá.


Sonho em viajar, conhecer novos lugares e culturas. Quis aproveitar a minha lua de mel para isso, mas o L. não quis... quis um lugar onde desfretássemos um do outro sem distracções. Cedi e não me arrependo.


A noite e o pôr do sol lá são a coisa mais lindas e românticas que alguma vez presenciei. As sensações produzidas por um só olhar são indiscritíveis. Fica a recordação e o saborzinho bom de uma lembrança, que só nós possuímos.

No entanto o meu sonho ainda está de pé e quero concretizar assim que possível: Grécia, Egipto, Itália e Suiça são os meus proximos destinos...

Gostam de viajar? Que destino já conhecem?

Até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de viajar...e tenho a sorte de ja ter conhecido alguns paises...mas infelizmente a trabalho!
Mas mesmo assim deu para conhecer um pouco!
Desde Tunes(Tunisia), Cagliari(Sardenha), Split(Croacia),Cadiz,Palma de maiorca,Malaga.

E agora resido em Inglaterra!

Mas ainda nao perdi a esperanca em conhecer, Grecia, Brasil, Africa embora ja tenha estado la em pequenina, Suica, Australia...bem sao tantos que nao acabava hoje!!!
Beijocas

Isa disse...

Eu já foi à Suiça, mas tinha 8 anos. Tenho optimas lembranças de lá. Já tenho viajam marcada para lá voltar num fim de semana prolongado para o proximo ano.
Já fui a Palma de Maiorca em férias, também gostei e recentemente a Punta Cana, um paraíso.