sexta-feira, 29 de janeiro de 2010




Diabo de Mulher propôs-me este desafio, e aqui vão as respostas:

Questão 1: Tens medo de quê? Que aconteça alguma coisa grave aos meus!

Questão 2: Tens algum guilty pleasure? Café!

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade? Depende, sou muito ponderada, tinha que analisar a situação.

Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;) Conseguir viajar muito!

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? Colo, muito colo!

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?Depende da situação, mas normalmente gosto das extrovertidas!

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?Sinto-me feliz, mas sempre com vontade de ter mais!

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.Ponderada!

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral. Sou muito pouco paciente...

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero. Não sou santa, já desejei mal a alguem, mas normalmente é sem grande convicção. Nunca se concretizou.

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)? É muito facil conter-me, mas normalmente não quero!

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia? Orgulho, sem duvida, o me maior defeito!

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção? SIM!

Questão 14: O que te faz continuar o blogue? Não sei muito bem, mas gosto de cá vir!

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue? A quem não influencia!?

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria? Acho simplesmente que quem não gosta de um blogue devia passar à frente e não deixar comentários maldosos!

Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê? Não acho necessidade, mas cada historia é diferente!

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias. Acho que sim!!

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos? Orgulhosa e fácil de chatear!

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?Esta é dificil! Já elogiaram a minha simpatia, o meu aspecto, o meu trabalho... Há dias que acho que têm razão, há dias que me acho a pessoa mais feia e burra à face da terra!

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias? Mais uma vezes depende, mas acho que o computador!

Questão 22: Elogias ou guardas para ti? Tento elogiar sempre que gosto!

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente? Como sou muito orgulhosa para mim às vezes torna-se dificil pedir desculpas, mas à um defeito que tenho vindo a corrigir.

Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?Sensivel!!

Questão 25: Perdoas com facilidade? Na hora não perdoo ninguem, odeio a pessoa com todas as minhas forças, mas passa muito rápido!

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa? Que aconteça alguma coisa ruim às pessoas que adoro. O meu pior pesadelo é pensar que os meus pais um dia vão morrer...

É parte integrante deste prémio a visita aos seguintes blogues:

http://apipocamaisdoce.blogspot.com/

http://sonhadoranashorasvagas.blogspot.com/

http://sonhosemsilencio.blogspot.com/

Como dita a uma das regras do desafio vou passá-lo a outros cinco blogues. Desta forma, atribuo-os a:


Queque de chocolate

NA SUA MAIS PURA ESSÊNCIA

Aquecer as rodas

Maçã e Canela

my catwalk

BOM FIM DE SEMANA A TODAS!

Sem comentários: