quinta-feira, 4 de março de 2010

Só para dizer que realmente a vida na casa nova está a ser melhor do que esperava.
É muita trabalheira por enquanto, tenho que estar sempre a limpar, ainda há muito pó no ar... E eu tenho a mania das limpezas. O meu marido já não me pode aturar com tanta limpeza eheheheh!

É tudo muito bom, esta felicidade só está assombrada com as saudades dos papas e da minha outra casa! E pior que isso é saber que sobretudo a minha mãe está a sofrer com a minha saída de casa. Segundo a minha irmã não pará de falar em mim! Isso deixa-me triste, mas é a vida... temos que nos habituar! Também não se podem queixar muito, desde sabádo já fui a casa deles três vezes... eheheh Somos uma familia muito unida não consigo passar muito tempo sem estar com eles!

4 comentários:

Atena disse...

È uma questão de habito!!

È bom termos o nosso cantinho!!

:)

Olhos Dourados disse...

As mães nunca se habituam!

Lebasiana disse...

dá tempo ao tempo!

jocas

Sara disse...

Para mim não há nada melhor que a minha casa. Apesar de gostar muito de viver com os maus pais sempre quis a minha casinha!
Tens de mostrar aqui um pouco do teu cantinho!