quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apetece-me divagar...

Admito, não sou muito religiosa, não sei se pode existir uma meia católica, porque há coisas em que acredito e outras que não acredito na religião cristã. Tento não ser hipocrita e não fazer coisas em que não acredito...

Mas há uma coisa que tenho a certeza existem pessoas muito especiais na face da terra, que nascem com um objectivo: dar-nos um exemplo de vida. A maior parte das vezes essas pessoas partem muito cedo, mas serão recordadas para sempre, com um sorriso em cada recordação e como uma lição de vida em cada acto.
Tenho a felicidade de por mim ter passado uma pessoa assim, partiu com apenas 10 anos de idade, mas sei que cumpriu o seu objetivo, e será recordado para sempre por todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer... (não estou a dizer isto só por ele ter falecido, mesmo em vida todos diziam que era uma criança muito especial)
Se custou a sua morte? Mais do que poderia imaginar.
Se tenho saudades? Muitas, mas em cada lembrança não existe magoa, existe um sorriso por o ter conhecido e saber que está num sitio lindo, digno de si, pois este planeta era demasiado cruel para ele, apesar de ter sido muito amado!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Deve ser uma dor enorme para a família perder uma criança de 10 anos.