segunda-feira, 21 de junho de 2010

Praia

E lá fui eu para a praia!

Adoro a praia: adoro o som do mar, adoro a areia nos pés, adoro o barulho e o cheiro!
Talvez goste de isto tudo porque a praia que frequento não é muito movimentada!

Uma tarde bem passada com uns amigos do melhor!

O pior é que eu sou muito branquinha e tenho que colocar imenso protector, e desta vez fiquei queimada num sitio onde não customo por protector: numa orelha!

Bem, na lua de mel fiquei queimada no cabeça, parece impossivel, mas o cabelo não me conseguiu protejer...

2 comentários:

dinona disse...

O rapariga, tadita de ti.
Ficaste queimada numa orelha?! Para a próxima já sabes que até na orelhita tens de meter protector.

Olhos Dourados disse...

Também já apanheir escaldão no risco do cabelo, nas orelhas, atras do pescoço... sitios onde me esqueço de chegar o protector... Mas agora tenho mais cuidado.