sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não sei como é possivel!... deve ser por ir de férias!

Hoje de manhã, ainda andava com os olhos meios fechados do sono, à procura da roupa para sair para o trabalho bati com toda a força possivel com o pé contra a cama.
Fez tanto barulho que acordei o marido, doeu tanto que me vieram as lagrimas aos olhos. Acho que parti o dedo mendinho, pelo menos está todo negro e vira em todas as direcções, que antes não virava.

Não consegui meter o pé nos sapatos, vim trabalhar de chinelo! Como se não bastasse, cortei a mão com uma folha de cartolina, mas foi um corte fundo, que me doeu imenso. Não achava possivel um papel fazer um corte tão fundo.
Com isto tudo só espero não acabar mutilada no final do dia.!lol

Mas apesar do dia não ter começado bem, estou muito bem disposta. Estranho... Acho que é por ir de férias para a semana!

4 comentários:

Atena disse...

DIa de azar hj!!!

:s

dinona disse...

Andas com a cabeça nas nuvens a pensar nas férias, andas andas :)

Olha é melhor ires ao médico porque não dá para engessar o mindinho e isso convém ser tratado, porque senão corres o risco de ficar o dedo ainda mais feinho (não que eu conheça pessoalmente o teu dedo, mas é que não conheço nenhum mindinho bonito lol)

Isa disse...

Pois, os mendinhos não sao particularmente bonitos e o meu sempre foi esquesito. Mas não partiu, ainda o mexo, deve ter é saido alguma coisa fora do sitio.

Olhos Dourados disse...

LLOOLL, é preciso ter sorte!
É melhor ires ao médico ver isso do dedo!