sábado, 27 de fevereiro de 2010

É oficial!

Hoje, dia 27 de Fevereiro de 2010 vou-me mudar para a minha casa!

Os móveis acabaram de chegar! Estou nostalgica por deixar a casa e o quarto que me viu crescer, se aquelas paredes falassem...

Mas é uma nova etapa na minha vida que aguardo com espectativa há seis meses! Espero que seja como esperei...

Bom fim de semana a todas que o meu vai ser de grande trabalheira (mas uma trabalheira boa)!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Madeira!

Uma palavra de apoio para todos os habitantes da Madeira. Fico chocada com tal devastação no nosso próprio país!

Sinto-me impotente perante tantas imagens que nos chegam. Mas penso já ter feito a minha pequena parte ajudando com o que posso.

Força!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O primeio amor...




Hoje, ao ler um blog fiquei inspirada para falar do primeiro amor...


Acho que todo o mundo se deve lembrar dele, mas a algumas pessoas marca mais que outras! Algumas pessoas apenas experimentam o sentimento e nunca acontece nada realmente com essa pessoa!

Eu lembra-me bem do meu, mais velho que eu (sempre gostei deles mais velhos, eheheh), o tipico rapaz lindo e popular lá da escola. Nunca tinha coragem de falar para ele, mas cada vez que o via o coração acelarava, via-o a sair do autocarro e pensava em como seria bom se ele reparasse em mim... Tinha talvez os meu doze anos!

O tempo passou e com 15 anos, quando comecei a sair com os amigos, voltei a encontra-lo. Lindo como sempre. Começou a repara em mim nessa altura... Depois de muitos encontros e desencontros começamos a namorar!

Do alto dos meus 15 anos era a pessoa mais feliz do mundo e achava que ia ser amor para toda a vida, iamos casar e ter filhos. Do alto dos meus 15 anos sofri a minha primeira traição, sofri o meu primeiro grande desgosto de amor. Não durou muito o namoro, uns dois meses. Mas foi um amor vivido com muita intensidade.

Fui crescendo, fui tendo outros namorados, fui tendo as curtes próprias da adolescencia, mas sempre que o via, ele afectava-me muito, as borboletas voltavam e os olhos brilhavam. Muitas vezes ele tentou coisas comigo, mesmo assim recusei sempre, sabia que dali nunca ia ter nada além de sofrimento.

Eis que conheço o "L", construimos o nosso amor e casamos. Somos felizes e amamo-nos, continuo a dar-me bem com o meu primeiro amor, mas agora as borboletas e o brilho nos olhos são para o "L".

Dou-me bem com o meu primeiro amor o "L" também, foi ao nosso casamento, lamentou-se por não ser ele a estar no lugar do "L" e por eu não lhe ter dado uma segunda opurtunidade. Eu estou muito feliz por isso senão não tinha conhecido o meu "não primeiro, mas verdadeiro amor".

E vocês guardam boas recordações do primeiro amor?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval!

O Carnaval foi bom, a noite foi boa e o feriado soube ainda melhor! Mas hoje já foi dia de trabalho... Mais calmo agora! Mas penso que se avisinham mais tempos complicados! Esperar para ver!

Mas o que me acompanha diariamente é a ansiedade de ir morar para a minha casa! Acreditem ou não, o carpinteiro ainda não tem os móveis prontos!! Devem sair dali umas lindas reliquias... devem, devem!
À quase dois meses que encomendamos e ainda não estão, o que me chateia é que estão sempre a mentir e a inventar desculpas! Fico mesmo aborrecida... Tenho a casinha toda pronta, com tudo, só faltam os moveis! É mesmo uma mer.......

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Há dias assim...

Hoje está a ser um longo dia... Já começou mal e andei todo o dia a correr, o pior é que ainda não acabou... valha-me o feriado de amanhã!

Sinto-me cansada e logo acho que não vou ter pedalada para acompanhar o marido na noite de carnaval... Espero que sim!!
Não gosto nem desgosto do Carnaval... Tenho uma história muito engraçada do ultimo Carnaval em que me mascarei. Apanhei a minha primeira bebedeira. Devia ter uns 8 ou 9 anos, mascaramo-nos e fomos percorrer as ruas da nossa terra, como as pessoas nos conheciam mandavam-nos entrar em casa delas e davam-nos de beber e comer - bebidas alcoolicas a crianças. Esta gente devia estar tola, mas nós queriamos era festa. eheheh
Eu e a minha irmã quase levavamos uma coça da minha mãe quando chegamos a casa naquele estado, o meu bendito pai é que não deixou! Um colega meu foi para as urgencias em coma alcoolico! Na hora não teve graça nenhuma, mas agora é motivo de muitas conversas e gargalhadas entre nós!
Desde aí nunca mais me mascarei e o que mais detesto é que se aproximem de mim pessoas mascaradas que não sei quem são! Mas customa ser uma noite divertida...

Um optimo Carnaval para vós! Muita diversão e pouca bebida...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados!

Não ligo muito a datas, e o dia dos namorados nunca foi muito festejado por mim.
Acho que é mais uma data comercial. E para mim todos os dias são válidos para namorar e comemorar o namoro.

Mas, apesar do pouco tempo, não pude deixar de passar por aqui para desejar um lindo domingo dos namorados a quem gosta de festejar. E a quem não gosta também...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dica - Aleixo FM

Estou encantada com uma rubrica da Antena 3: Aleixo FM.

Só dá 2 ou 3 minutos na Antena 3 às 8.20h e repete às 12.20h, mas eu rio-me tanto.

É com o Bruno Aleixo e vai tendo alguns convidados...
Ouçam, é mesmo muito divertido.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Trabalho!

O trabalho tem me sugado todo o tempo que tenho disponivel e às vezes o que não tenho!
Por isso não tenho actualizado o blogue nem cuscar nos vossos! Peço perdão!

Consola-me pensar que a casa está mesmo, mesmo a ficar pronta e só me falta comprar as cortinas e o papel de parede. E depois personaliza-la edar aquele ar acolhedor, mas isso só quando for para lá viver.

Nunca pensei que demora-se tanto, mas os meus pintores, canalizadores e carpinteiro são as pessoas mais mentirosas que vi até hoje!! Se todos os prazos forem cumpridos de hoje a 15 dias estão a ir para a minha casinha!