segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Futilidades

Tenho o cabelo fino e um pouco oleoso.

Não é que isso me incomode muito, pois lavando-o mais vezes e com o uso de produtos indicados o meu cabelo fica bonito e com brilho. Dá é mais trabalho!
Mas como vocês sabem muitas coisas, pode ser que também tenham uma dica fantástica para ficar com os cabelos ainda mais bonitos.
É uma das partes do corpo com a qual eu me preocupo mais, pois um cabelo saudável e brilhante faz milagres na auto-estima de uma pessoa. Adoro ver um bonito cabelo...
Confesso... eu também sou vaidosa! eheheheh... Como todas as mortais... Não exageradamente, mas gosto de sair de casa a sentir me bem com a minha imagem. Para além de que, trabalho directamente com os clientes e a imagem, quer se quira quer não, conta muito.

Bem, mas existe aí alguem com alguma dica?!

P.S: Por falar em auto-estima, hoje a minha está lá em cima... estou a usar as minhas botas novas, altas e lindas... com este salto quem é que não se sentia lá em cima!
Comprei no sabado para compenssar o mau humor... a carteira é que sofre!

4 comentários:

Lebasiana disse...

hum... nao te posso ajudar!

jocas

dinona disse...

Bem, eu também tenho o cabelo fino e seboso (lol) e comprei um dia destes um shampoo do Franck Povosky regenerador e aquilo tá-me a parecer que deixa o cabelo com bastante mais corpo... mas em relação à oleosidade continua na mesma.
Usei foi durante uns tempos um champoo natural de urtiga que secou o cabelo, mas também aquilo para pentear era doloroso!

Isa disse...

dinona seboso é uma boa palavra para defenir cabelos oleosos.
Vou ver esse de urtiga, se seca o cabelo tira a oleosidade.
Mas ontem experimentei um da Linic próprio para cabelos oleosos e acho que está a resultar...
Mas tb todos os produtos parece que começam a resultar e ao fim de algum tempo já não fazem efeito.

Olhos Dourados disse...

O meu também não é muito grosso, mas eu simplesmente lavo-o todos os dias e pronto!