segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Há dias assim...

Hoje está a ser um longo dia... Já começou mal e andei todo o dia a correr, o pior é que ainda não acabou... valha-me o feriado de amanhã!

Sinto-me cansada e logo acho que não vou ter pedalada para acompanhar o marido na noite de carnaval... Espero que sim!!
Não gosto nem desgosto do Carnaval... Tenho uma história muito engraçada do ultimo Carnaval em que me mascarei. Apanhei a minha primeira bebedeira. Devia ter uns 8 ou 9 anos, mascaramo-nos e fomos percorrer as ruas da nossa terra, como as pessoas nos conheciam mandavam-nos entrar em casa delas e davam-nos de beber e comer - bebidas alcoolicas a crianças. Esta gente devia estar tola, mas nós queriamos era festa. eheheh
Eu e a minha irmã quase levavamos uma coça da minha mãe quando chegamos a casa naquele estado, o meu bendito pai é que não deixou! Um colega meu foi para as urgencias em coma alcoolico! Na hora não teve graça nenhuma, mas agora é motivo de muitas conversas e gargalhadas entre nós!
Desde aí nunca mais me mascarei e o que mais detesto é que se aproximem de mim pessoas mascaradas que não sei quem são! Mas customa ser uma noite divertida...

Um optimo Carnaval para vós! Muita diversão e pouca bebida...

4 comentários:

Atena disse...

Primeira bebedeira com 8/9 anos????

LoooooooL

Coisa precoce

Bjito *

Lebasiana disse...

diverte-te! lol

jocas

Olhos Dourados disse...

Então e davam bebidas alcoolicas a crianças?? Ohbalhemdeusss!
EU por acaso não ligo nada ao carnaval. E não gosto de mascarados daqueles que não sei quem são.

Isa disse...

Atena, foi precoce, mas não foi culpa minha...eheheh só voltei a apanhar outra acho que com 15 anos! E poucas mais apanhei, não sou muito adepta das ressacas.

Olhos Dourados pois é, não é nada normal, mas foi isso mesmo que aconteceu!