sábado, 20 de março de 2010

Maquilhagem!


A Heidi Klum é linda, mas qual foto perferem: com ou sem maquilagem? Eu perfiro a primeira, muito mais natural e descontraída!
Sou sincera: sou mulher, sou vaidosa, mas nunca gostei muito de maquilhagem! Sou mais adepta da beleza natural.
Não estou a querer dizer com isto que não uso maquilagem, uso, mas não uso sempre e quando uso só uma base clarinha, um rimel e um gloss. Só uso maquilhagem "a sério" em algum evento especial.
Às vezes olho para fotos minhas onde uso maquilagem "a sério", onde uso maquilagem ao de leve e simplesmente não uso nada. Adevinhem qual custumo gostar mais?! A que não uso maquilhagem. Não porque estou mais bonita, mas porque estou mais natural, porque o meu sorriso parece mais natural. E não custumo gostar das fotos que uso muita maquilhagem. Posso ter uma carinha lisinha, sem imperfeições, mas também me parece uma cara artificial de porcelana.Os Homens da minha vida (o meu amor e o meu pai) também não gostam muito de me ver com muita maquilhagem!
Há mulheres para as quais é impensável sairem de cara lavada de casa, eu saio muitas vezes (não por falta de tempo, mas por opcção) e considero-me linda na mesma.
Um bom sorriso e uma atitude positiva perante a vida fazem milagres na beleza de uma mulher!
P.S. - Admito que tenho um ponto fraco, não saio de casa sem achar que o cabelo está bonito e pele hidratadinha. Isso para mim, são pontos essencial para me sentir bonita!

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Eu por acaso gosto mais da foto 2. Adoro maquilhagem!!kiss

dinona disse...

Eu não consigo sair de casa sem um rimelzinho e o corrector de olheiras, que por mais que eu durma tenho sempre aquelas marquinhas escuras debaixo dos olhos, que nervooossss

Olhos Dourados disse...

Eu gosto mais da foto 2. Não que ela não seja bonita sem maquilhagem, mas a maquilhagem realça-lhe a beleza. De qualquer maneira a maquilhagem não tem de ser sempre assim tão forte como a que ela está a usar na segunda foto. A maquilhagem foi feita para realçar os pontos fortes da mulher, e para isso às vezes basta apenas um pouquinho.

Isa disse...

Não falo de uma questão só de beleza. Porque claro que a maquilhagem realça e tapa muitas imperfeições, mas de olhar e gostar de a ver com um ar mais natural. Não sei s me faço entender! Eu tb acho que a maquilhagem me põe mais bonita, mas apaga muita coisa do meu rosto que faz parte de mim, apaga a minha naturalidade!

Isilda disse...

Realmente a maquilhagem faz milagres...

Se puderes passa no meu blog.
bjs.