quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Flores

Nunca fui uma rapariga muito dada a flores...
Gosto de ver uma ou outra em casa, mas elas não querem nada comigo!

Sempre que compro um vaso para minha casa a planta acaba por morrer. Eu bem tento, mas não há meio de uma flor florescer em minha casa. A única que ainda se vai safando é o Bonsai.

Compro-as tão lindas e coloridas e "bimba", vão-se embora. Até as plantas do jardim estão raquiticas. Acham normal?!

Deve ser mesmo má, nem as flores querem nada comigo.. eeheheh!

7 comentários:

C*inderela disse...

deixa lá, comigo é o mesmo :(

bjokas

Unknown disse...

Isa estou com os mesmo problemas, desde que voltei das férias, as minhas plantações de Salsa, Tomilho, Manjericão secaram, fiquei desanimada, agora tenho duas plantas que ando a todo o custo as manter vivas.
Tenho uma outra que não para de crescer, o problema que estamos a deparar é com a praga de mosquitos que essa planta tem... ja compramos 2 sprays, sinto é que não esta a fazer nada.

Olha em relação aquela situação, esta tudo controlado?

Bjs

Susie de Sonho disse...

Eu não acho porque o bonsai é uma árvore muito sensível e se tu o consegues aguentar, tens dom.

Bj,
Susie de Sonho.

Isa disse...

abspinola, praga de mosquitos?! Coitada da planta.
Em relação à outra situação está +/- controlado. Ainda não está resolvido, mas vai-se resolver com o tempo. Obrigada!

Dina disse...

Acontece-me exactamente o mesmo!! Já me cheguei a perguntar se haverá demasiadas energias negativas :/

Alix disse...

é preciso ter mesmo gosto pelas plantas, a minha mãe adora, já eu gosto, mas não é a mesma coisa :)

A Tulipa Azul disse...

Sabes que as plantas necessitam de uma conjunto de factores para se darem bem:)
http://atulipaazul.blogspot.com/2011/08/selinho.html