segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pessoas...

Eu gosto de estar e falar com pessoas, por isso a parte que mais gosto no meu trabalho é o atendimento aos clientes.
Encontro pessoas tão diferentes, mesmo muito diferentes. Pessoas mais e menos tolerantes, tento lidar com elas da melhor forma possivel e, regra geral, fico satisfeita com a ligação que estableço com eles.
Por vezes o cliente não tem razão, mas tento falar com ele e resolver a situação dando-lhe a entender que  a tem, para o manter satisfeito.
Mas hoje não deu...!

Não tolero que me gritem e que me falem assim. Até podiam ter alguma razão, e mesmo não tendo culpa de nada, pois sou apenas uma intermediária, iria tentar resolver a situação. Mas para mim perdeu a razão toda quando me falou assim.
Eu não funciono com intemidações e não mexo nem mais uma palha! Há pessoas que não tem mesmo noção de respeito e de educação!

É muito complicado lidar com clientes assim!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Isso acontece (postura do cliente), porque a velha máxima teima em estar na mente das pessoas que é "o cliente tem sempre razão!!" E sabemos que nem sempre é assim, mas fazem-se valer desse "estatuto". Enfim, respira e expira... ;)