sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saltos Altos!

É engraçado como as coisas mudam! Lembro-me, perfeitamente de até aos 18/19 anos não ter um unico sapato de salto alto, lembro-me de gozar com a minha irmã por ela andar sempre a fazer "toc,toc,toc", e pensar: a mim nunca me vão apanhar em cima disso. Até que comecei a perceber as suas vantagens e nunca mais os larguei. Hoje ando mais de salto alto do que de sapato raso. Habituei-me de tal forma que ando de salto alto um dia inteiro sem problema. No meu casamento levei uns saltos altissímos e gozei até ao final da festa sempre a dançar.

Só por falar em casamentos e saltos altos não gosto nada de ver quando chega a hora da festa e as pessoas todas lindas... e de chinelos. Se não se consegue suportar o sapato todo o dia mais vale optar por sapatos mais confortáveis. É a minha opinião!

Sem comentários: