quarta-feira, 20 de julho de 2011

Despedida de Solteiro

Lembrei-me de escrever este post, depois de ter comentado o post sobre a despedida de solteiro que a agridoce está a planear.
Eu também tenho que planear a da minha irmã, a coisa seria mais fácil se ela não estivesse grávida, e na altura já vai ter uma barriga grandinha!

Hoje vou casar assim... deixou-me uma ideia: fazer a despedida em casa, contratar uma pessoa para nos fazer a manicure, etc... eu achei boa ideia e até já tinha pensado nisso, a única coisa que me preocupa é se o resto das convidadas vão gostar, pois elas são muito de festa! No entanto o que importa é a noiva, certo?
Já agora, alguém tem mais alguma ideia?

4 comentários:

Dina disse...

e ir passar uma tarde no spa? É calmo, relaxante e todas as mulheres gostam. Fica é um pouco mais caro...

estrela disse...

Ora muito bem Isa, podes contratar um streaper faz o show wm casa! Podes pedir a alguma das amigas que tenha jeito para a musica para ser a disc jokey, podes convidar aquelas senhoras da mala vermelha que têm artigos da sex shop e isso vai animar pq têm assunto para a noite toda!!!
e comida claro!! um bom jantar com um bom vinho!!!

Anónimo disse...

Gostei da ideia.... há uns tempos atrás a minha amiga casou e a despedida de solteira dela foi acampar na ilha de Tavira durante um fim de semana...divertiram-se a brava!
E sem muita festarola a mistura :o)
Mas essa ideia de estar em casa, por a conversa em dia e ainda ter miminho e muito boa :o)

Baci*

Isa disse...

Dina inicialmente pensei nisso, mas é muito caro e não posso impor isso a todas. Mas a ideia era optima.
estrela streper acho que o meu cunhado não vai achar boa ideia... lol
ombemua acampar não é muito o nosso estilo...lol