domingo, 17 de julho de 2011

Casamento

Como já tinha referido anteriormente a minha irmã vai casar!

Claro, está, que vou ser madrinha (acho que tb já tinha referido). Agora a minha dúvida é: vestido curto ou comprido? A cerimónia será de dia, o protocolo pede vestido curto, mas eu vou sempre de vestidos curtos aos casamentos, gostaria que fosse diferente no casamento da minha irmã.


Já experimentei muita coisa. O vestido será feito por uma modista. Falta pouco para o casamento. Tenho que me decidir.




Adoro o primeiro e segundo.
A minha irmã não se importa nada com protocolos. O que é que vocês acham?

9 comentários:

Agridoce disse...

Eu ando exactamente com a mesma dúvida ;) No teu caso, eu iria de vestido curto! :)

Susie de Sonho disse...

Eu apostava no primeiro. É lindo!

Anónimo disse...

Goste muito também dos dois primeiros!
Boa sorte com as escolha :o)
Depois quero ver :o)))

Baci*

estrela disse...

Vestido curto!!!um dos ultimos!!

AvoGi disse...

dificil escolha qualquer um é digno de um casamento
kis .=)

Isa disse...

Obrigada meninas! Vai ser comprido, mas nao é nenhuma destas opções. foi á modista e ela deu-me outras ideias. Depois mostro!

E? disse...

Olá Isa,

Deixei-te um comentário no blog da Agridoce.

beijinhos

Isa disse...

Obrigada pela dica, já tinha pensado em uma coisa assim, vai ter que ser mesmo isso. A minha duvida existe porque o resto das pessoas que vão gostam de festa!

E? disse...

Mesmo em casa, a festa pode ser animada :)

[e eu acho que nestes casos quem realmente importa é a noiva]

beijinhos