quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As três versões de uma traição!

Hoje vi um programa onde falavam de traição. Já vi muitos programas sobre o assunto, mas este chamou-me mais a atenção por exporem as três versões das pessoas envolvidas numa traição, neste caso só se focaram na traição masculina.

Por um lado a mulher traída - Achei curioso, porque apesar do compromisso ser com o marido, estas acabavam sempre por culpar as amantes.
O traidor - Sempre com a mesma desculpa do sexo e da falta de "algo" em casa. booo (quem não está bem muda-se,)...
A amante - Estas é que eu gostei de ouvir...eheheh Raramente alguma se responsabilizou por manter a relação, mesmo sabendo que o homem era casado. Claro que cada caso é um caso, e vi testemunhos de mulheres mesmo apaixonadas que foram seguindo a "cantiga do bandido".

Qual é a vossa opinião em relação aos três lados de uma traição?

2 comentários:

Unknown disse...

Um bom caso para reflectir e falar...
O que penso sobre esse assunto...
A mulher traída - claro essa culpa sempre o marido e a amante e nunca é dela... (claro é a vitima).

O traidor- esse mauzão que usa estratégias que não se sente feliz em casa ( Separa-se então quem esta mal muda se), mas arranjam sempre desculpas
"A minha mulher desde que teve o filho nunca mais foi a mesma"... a serio eu já vi tanto e sei de alguns casos...

Amante que sabe ou por vezes nem sabe da existencia do dito casamento é outra vitima e enganada ... pois cai numa teia de arranha e fica ali presa a espera de que algo aconteça.

Já vi casos dos três...

C*inderela disse...

a minha opinião pessoal: a mulher traida devia começar a culpar o marido porque foi ele quem a traio, ele é que tinha um compromisso com ela. Já eles, se estão mal peçam a separação.
A outra muitas vezes nem sabem que o homem tem mulher e acabam também por serem vitimas. Já aquelas que sabem deviam por um travão na relação porque o mais provavel é viver nessa condição de "outra" e costuma-se dizer: não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.

bjokas