segunda-feira, 25 de julho de 2011

Animais...

Adoro tudo o que é bicho e abomino qualquer tipo de maus tratos nos animais...
Confesso que a minha maior tristeza é não ter força de vontade suficiente para deixar de comer carne. As grandes criações de animais tratam os animais de uma forma horrenda. Uma vez vi uma reportagem sobre isso e até fiquei enjoada!

Nunca tinha feito mal a um animal até que na semana passada atropelei uma cobra, fiquei tristíssima... Apesar de não gostar de me aproximar desses bichos, não lhe queria provocar qualquer tipo de dor. Sofro quando vejo um animal atropelado na estrada.

Por incrível que pareça só tenho um gato, talvez porque o meu estilo de vida e o sitio onde moro não é o melhor para um animal, e se não lhe puder dar todo o conforto necessário prefiro não ter.
O gato que tenho fui eu que levei para casa da minha mãe, encontrei na rua todo maltratado e assim que lhe falei veio ter comigo. Como não é normal nos gatos abandonados uma reacção destas, nem pensei duas vezes. Lavei-o, levei-o ao veterinário e ainda hoje está connosco. Ainda bem que na zona onde moro não há muitos animais abandonados, se não levava tudo para casa da minha mãe, que tem muito espaço... lol

Não gosto de touradas, deviam ser proibidas, e nunca fui, nem levarei um filho a um circo com animais!

4 comentários:

Panda disse...

Concordo a 100% com tudo o que disseste incluindo a do circo, e eu também só tenho um gato!
Adoro animais.

A Minha Essência disse...

Também não gosto e nem compactuo com tamanha barbaridade! :-o

estrela disse...

eu tenho o meu Simba ainda não fez um mês e vejo que os animais ajudam-nos a ser pessoas melhores!!

C*inderela disse...

odeio ver animais maltratados. infelizmente muitos gatos vinham morrer ao nosso quintal envenenados por isso os meus não saem de casa. a maioria dos meus animais foram apanhados na rua e um veio do canil.

bjokas