quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casar engorda!?


Sou casada à quase 2 anos. Em Maio deste ano comecei a sentir as calças mais apertadas e a barriga mais sobressaída. Sempre pesei entre os 52/53 kg e quando me fui pesar a balança já marcava 58 kg, assustei-me. Não sou de me desleixar, mas, felizmente, sempre consegui manter o meu peso sem dietas. Fiz uma mini-dieta, aumentei ao exercício físico e já estou novamente no meu peso ideal. O meu marido aconteceu a mesma coisa, engordou recentemente, mas a ele fez-lhe muito bem, porque era muito magrinho.
Agora, ponho-me a pensar: o estilo de vida sempre foi igual, o que comemos também, será que foi mesmo o casamento que nos engordou? lol...
Naaa, aqui para mim, acho que foi mesmo da idade, o tempo passa e o organismo já não é o mesmo!

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

LOL, a idade não ajuda!! 58 kg, nãome parece muito, tens é que controlar para não disparar o peso!! Eu houve uma altura que engordei, depois recuperei e agora controlo para manter peso!!

Susie de Sonho disse...

LOL

Deve ser Isa, eu acho que o casamento engorda. Não é o que nós comemos. É o casamento!

Bj

Isa disse...

58 kg não é muito, mas ainda são 5kg a mais do meu normal e já se começava a notar. Se não tivesse tomado conta da situação a coisa podia se agravar mais!

estrela disse...

ahhahah essa está muito boa!! eu também engordei e o marido então nem se fala!!
eu acho que é da vida comer bem, dormir melhor, não ir ao encontro dele porque ele está mesmo ali ao lado....e por aí fora....mas não te preocupes é saudável!!!

C*inderela disse...

nesse caso vou já cancelar o casamento AHAHAH.

bjokas

Isa disse...

Cinderela daqui a 2 anos voltamos a falar. lol