quinta-feira, 7 de julho de 2011

Filhos...

Ainda não sei se quero ter filhos, ainda não senti "o apelo".

Ainda só tenho 25 anos, acho que ainda sou nova. Se bem, que tenho muitas colegas da minha idade com filhos, algumas já com dois!
Sou casada e o meu marido quer muito ter filhos, não agora, mas sabe que quer ter filhos um dia, eu não sei.
Não me interpretem mal, adoro crianças e bébes, vejo uma criança e derreto-me logo. Tenho muitas crianças proximas na familia e adoro-os todos, gosto imenso de passar o meu tempo com eles. Acho que são os melhores do Mundo, mas o peso da responsabilidade de uma vida a meu cargo assusta-me tanto que nem imaginam!

Vocês sempre souberam que queriam ser mães?

4 comentários:

Sara disse...

Não, minha querida! Um dia também já fui como tu, já senti exatamente o mesmo que tu sentes agora. Sempre pensei em ser mãe num futuro longínquo, mas de uma dia para o outro (para meu espanto) as coisas mudaram radicalmente e descobri que queria ser mãe :)
Beijinhos

Dina disse...

Eu era como tu! Não sabia se queria ter filhos. De todo. Mas um dia, começou a nascer essa vontade em mim (chama-lhe relógio biológico se quiseres). vais ver que um dia, quando te sentires preparada, o alarme há-de tocar ;) E só tens 25 anos!!! ainda tens muito que viver antes de ter um filho. Mas isso é só a minha opinião...

Close Up! disse...

Ainda és muito novinha!
Mas quando chegar a hora vais ver que a vontade chega sem qualquer aviso...
Num minuto não podemos ver crianças à frente e no outro só pensámos em babygrows e bebés fofinhos e sorridentes!
:)

Alix disse...

eu acho que há um momento é que temos a certeza que queremos ter filhos, comigo foi assim, se antes não pensava muito no assunto, de repente soube que queria ter.

mas há imensas mulheres que não querem ter filhos, não somos todas iguais.

eu quis ter, e se soubesse antes como é bom ter um filho, já tinha tido antes. :D

**